Páginas

quarta-feira, 22 de julho de 2015

historia :3

Oi, um dia desses estava fazendo uma historia, uma coisa que começou com um amigo, uma historia muito ruim, e m desafio. Meu amigo simplesmente fez uma historia horrível, então cheguei no meu namorado e disse "consigo fazer melhor", minhas histórias sempre são muito ridiculas e mas fiz uma que ficou até legalzinha, se alguém estiver lendo isso, leiam e comente  o que achou.

CAPITULO 1

   Acordo no meio do nada, todo ensanguentado com cacos de vidro pra todo lado, cheio de feridas cobertas de alcóol da bebida em que, aparente estava bebendo. Olhei ao redor, estava em uma rua, não tinha nada alem de mato e uma rua reta, vejo uma caminhonete batida jogada no acostamento da rua. Me levanto com dificuldade, com a cabeça doendo e com muita tontura, vou correndo até a caminhonete pra ver se há alguém lá dentro, e se conseguiu sobreviver.
   Vejo uma garota,dormindo na parte de trás do carro, ela tinha um corte no meio da testa cheia de sangue, tinha um cabelo preto e grande, e pela blusa, tinha um bom gosto musical, Guns n' Roses, tentei abrir a porta do carro pra tira-la , mas a porta não abria, quebrei o vidro da janela e a tirei com dificuldade, ela parecia estar em coma. Vi se ela conseguia respirar e se o coração dela batia.
    Assim que terminei, ela pegou no meu braço com força e começou a respirar como se tivesse afogado. Ela olha pra mim sentando devagar e parando de respirar desesperadamente.
-quem é você?- ela pergunta analizando meu rosto com uma cara estranha.
- posso fazer a mesma pergunta para a senhorita?
-onde estou?- diz ela confusa.
-também quero saber- procurei algum sinal de cidade- provavelmente deve ter um vilarejo atras desse mato, podemos ir assim que estivermos melhor.
-Luna.
-que?
- meu nome é Luna.
-Lucas- estendi a mão para um aperto, mas acho que ela não conseguia nem sentar. Abaixei a mão- você se lembra do que aconteceu? sabe de quem é esse carro?
-esse carro é meu. Não lembro de nada, e parece que você também.
- qual a ultima coisa que se lembra?
-de estar em um bar, estava tomando um drink, e aqui estou eu.-disse arrepiada- será que colocaram algo na minha bebida? me levaram pra cá? o que querem de mim...?- disse ela com medo.
-se você não sabe, eu vou saber?!
-você que me sequestrou?- a ficha dela caiu pra achar essa possibilidade.
-claro que se eu te sequestrasse eu ia fazer isso né. não, não foi pessoa inteligente.
-ué, então o que você está fazendo aqui?
   Eu não sabia o que estava fazendo ali, vejo que está escurecendo, não dá pra chegar na vila hoje. Temos que arranjarum lugar para ficar a noite.
-espero que seu carro seja confortavel.-levantei e tentei entrar de algum jeito no carro para tira-lo do mato,assim que tirei comecei a limpar os cacos de vidro no banco- você não vai me ajudar não?- a vi encarando pra mi.
- porque não vamos logo ao vilarejo com o carro?
-se estiver disposta a dirigir, estou muito cansado.
-ta bom.
    Enquanto ela dirigia eu dormia no banco do passageiro, tive um sonho. Eu estava bêbado, estava com uma garrafa de vodka na minha mao , estava de noite e na frente de um bar, vi uma garota levando a outra completamente igual no carro que parecia estar em coma, eu ia achar que era duas gemeas de sacanagem comigo, até a que estava carregando olhar pra mim, o olho dela não era de humano, mas por outro momento era normal, ela me encarou , jogou a outra na caminhonete e foi embora. Eu não sabia o que fazer, o carro começou a andar, sai correndo e pulei na carroceria.
   Acordei ofegante.
-bom dia bela adormecida.
   Olhei pra ela devagar e assustado.
-sei quem te sequestrou.
   Ela parou o carro e ficou me encarando.
-quem?
-você.

2 comentários:

  1. Oiiii Jessica, então sou sua primeira seguidora! \o/
    Que honra!
    Você é muito caprichosa e seu blog é realmente lindo. O layout, posts, imagens...tudo perfeito, parabéns!
    Já estou te seguindo, lindeza!
    Dá uma passada lá no meu blog quando puder.
    Beijão!
    http://makedamotociclista.blogspot.com.br
    Meu Twitter: @cat_343
    Meu Insta: tamiya343

    ResponderExcluir
  2. Oooi Camila, muito obrigada por gostar do blog e me seguir ;)

    ResponderExcluir

Templates grátis free