Páginas

quarta-feira, 22 de julho de 2015

introdução

Olá, meu nome é Jéssica, tenho quinze anos, não sei muito bem o que estou fazendo aqui, acho que passar vergonha, mas no momento em que senti que não faço nada, que sou completamente inútil, tentei pensar em uma forma para parecer menos, isso não vai ajudar muito, mas pelo menos, tenho algo pra fazer.
Se alguém estiver lendo isso, pare de rir da minha cara. Obrigada.
Pretendo colocar várias coisas aqui, resenhas de séries e livros, algumas hitorinhas, sempre vejo esses blogs colocando tags e looks do dia, eu não sei se vou fazer issoo, mas se eu fizer, eu não sei pq eu fiz, deu vontande ok? sempre vou ter um motivo.
então é isso, se alguém realmente estiver lendo isso, obrigado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Templates grátis free