Páginas

quarta-feira, 22 de julho de 2015

séries

Olá,como começar o blog? falando sobre séries, a coisa que mais faço desde o sempre é assistir séries, tudo isso começou no começo de TWD, teve uma época que eu so assistia só essa série, agora estou em um mundo cheio de séries e preguiça (kkkk), sempre amei coisas sobre zombies, e essa série é muito boa, mas depois da quarta temporada me aprofundei mais em outras séries e acabei, be, "enjoando" de TWD, agora estou presa em várias séries, e vou citar algumas aqui, só não falo todas que já assisti, se não eu ficaria um ano aqui.
1. SUPERNATURAL
Estou super viciada nessa série, tudo começa quando a mae dos irmãos Winchester morre, o pai deles vira caçador para se vingar da coisa que a matou, eles tem uma infancia dificil, caça,do monstros e demonios, criaturas estranhas. E claro eles seguem a carreira fazendo essa série,
2. PRETTY LITTLE LIARS                                                                                                                      
Essa série conta sobre um grupo de amigas, que, após a "chefe"do grupo ser sequestrada, e aparentemente morta, elas acabam sendo manipuladas com seus segredos por um anonimo, conhecido como "a".
3. HOW I MET YOUR MOTHER                                                                                                            
Umas das melhores séries de humor, how i met your mother conta a história divertida em que Ted passou com seus amigos, ele próprio narra as histórias para seus filhos até o momento em que conheceu a mãe deles. 


Essas são umas séries que eu adoro, logo mais coloco sobre mais séries que estou viciada ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Templates grátis free